Desbravador 4.5

Uma nova experiência nos padrões da gestão hoteleira

+ de 100 especialistas envolvidos no projeto
5 anos em pesquisa e desenvolvimento
30 anos de experiência Desbravador Software

O Desbravador 4.5 é um produto que leva consigo mais de 5 anos de desenvolvimento, através de uma equipe de mais de 100 profissionais dedicados em implementar as melhores soluções e tecnologias no sistema.

Isso, somando aos 30 anos de experiência da Desbravador em desenvolvimento de software, contribui para que o 4.5 seja o produto mais completo do mercado.

Design de experiência
Nosso foco é no usuário durante a execução da tarefa, portanto observamos, experimentamos e remodelamos todas as funcionalidades de forma a serem mais práticas e intuitivas.

Agilidade
Menu de favoritos personalizável, menu de pesquisa para acesso rápido à qualquer funcionalidade do sistema, filtros de pesquisa e barra de funcionalidades abertas.

Documentação
Controle de notificações de todos os eventos do sistema – permite interagir e resolver eventuais pendências sem que seja necessário interromper outras atividades.

Logbook e controle de logs – registro de todas as ocorrências diárias, compartilhadas com todos os usuários do sistema, com comparativo de estados atual e anterior.

Principais Funcionalidades

Multi
Multiempresa, Multi-Idioma, Multipaís, Multimoeda.

Múltiplos Caixas
Disponibiliza o controle individual de caixas por operador com operações simultâneas.

Cloud Computing
Com essa tecnologia, seu servidor pode ser alocado 100% na nuvem. Dessa forma, oferece mais segurança aos dados e reduz custos de infraestrutura local.

Orçamento de Reservas
É possível realizar o orçamento de reservas para posterior confirmação, possibilitando desta forma o controle de reservas previstas e efetivas com seus respectivos motivos de desistência.

Consulta de Disponibilidade
Permite uma visão infográfica ampla e detalhada das ocupações, apresentando os números e mapa de calor por tipos de apartamento, divididos por diária.

Agenda de Governança
Através de uma agenda, o sistema permite associar serviços de governança a pacotes ou operações de In e Out, troca de roupas de cama ou Turn Down.

Controle de Day Use
É o controle de reservas com entrada e saída no mesmo dia, utilizando uma UH (Unidade Habitacional).

Controle de Day Pass
O Controle Day Pass permite administrar a capacidade de pessoas que são permitidas nos ambientes do hotel, incluindo reservas e consumos nas áreas comuns do estabelecimento, como piscinas, parques, quadras, etc.

Gestão de Consumo de Pensão
Esta aplicação permite o controle da preparação e dos pagamentos de todas as refeições realizadas no hotel, sejam elas inclusas ou não nas diárias.

Auditoria
Esta função auxilia na resolução de pendências hoteleiras, como contas vencidas, check-outs e lançamentos de consumo não realizados, entre outros.

Agenda de Manutenção
Permite o controle das manutenções que devem ser realizadas nas UHs (Unidades Habitacionais) ou em áreas comuns, através de recursos como agenda e recorrência, setor e equipe de execução.

Controle de empréstimo de Objetos
Permite o controle de saldo para o empréstimo de objetos aos hóspedes e previsões de itens solicitados, como cama extra, berços ou demais itens que o hóspede necessite utilizar.

Exclusivo Modo Dark

+ skins alternativos

O Modo Dark é um tema visual de cor predominantemente escura, escolhido exclusivamente para a nova interface do 4.5 Gestão Hoteleira.

A principal vantagem é o foco somente na informação, melhor contraste e baixa fadiga visual. Além disso, o tema Dark traz mais sofisticação para a interface.

Este tipo de tema já foi muito usado antigamente quando as interfaces eram mais simples, basicamente texto. Atualmente é uma tendência e vem sendo globalmente adotado por programas de computador e em aplicativos móveis.

O usuário terá a possibilidade de alternar entre o modo tradicional branco, dark, ou a opção alternativa Light Blue.

Mapa de Reservas flexível

A funcionalidade Mapa de Reservas é um ponto-chave no cotidiano do hoteleiro. Dedicamos esforços para aperfeiçoar ao máximo a usabilidade na hora de visualizar, registrar e modificar reservas. Em poucos cliques e com atalhos de teclado é possível realizar as tarefas essenciais de um check-in/walk-in, além de transferir uma reserva, alterar o período ou o status da UH e trabalhar com grupos por tipo.

Preencha o formulário abaixo para solicitar uma demonstração

Clique em um dos nossos contatos abaixo para iniciar uma conversa no Whatsapp