Desbravador Gas Station

Solução para postos de combustíveis e lojas de conveniência.

Sistema para gestão multi-empresa completa e integrada de sua rede de postos.

Software para gerenciamento e controle independente do seu posto de combustíveis.

Ferramentas para gestão de lojas de conveniência.

Principais Funcionalidades

  • Multi-empresa
  • Acessível em dispositivos móveis
  • Venda Rápida
  • Análise e controle de metas
  • Resultado completo de vendas
  • Carta frete
  • Integração com Software Contábil
  • Centro de Custos
  • Lote de pagamentos
  • Contingência
  • Conciliação automática de cartões
  • Caixa por atendente/frentista

Medição de tanques automatizada com integração com Veeder Root e Telemed.

– Módulo de contabilidade;
– Classificação de plano financeiro;
– Balanço Financeiro;
– Compras;
– Gerador de consultas;
– Caixa administrativo e financeiro.

Praticidade

O acesso ao sistema é feito através de senha individualizada. Cada usuário será associado a um grupo de permissões com regras e limitações, de acordo com as responsabilidades de cada integrante da equipe de trabalho.

Além disso, o sistema apresenta a vantagem de trabalhar com cadastros únicos para pessoas, serviços, itens etc. Também é possível selecionar os produtos com maior fluxo de venda e adicioná-los na categoria “Favoritos”, para ter mais praticidade na hora da venda.

Estoque

O módulo Estoque possibilita a análise da situação dos itens do almoxarifado e outros setores.

  • Análise de custos e saldos;
  • Derivações, decomposições, fracionamentos e composições de itens;
  • Controle de entradas e saídas;
  • Emissão de inventário, balanço, ficha técnica, ficha nutricional, requisição e transferência entre setores;
  • Baixa auditável;
  • Controle de produção.

Compras

O módulo Compras auxilia de forma ágil e segura a aquisição de itens. Possibilita a realização de cotações com vários fornecedores e analisa o melhor custo-benefício.

  • Lista de compras;
  • Solicitação de compras;
  • Cotação online;
  • Envio online do pedido de compra para o fornecedor;
  • Relatório das últimas compras;
  • Relatório de estatísticas de compras;
  • Variação mensal de custos de insumos;
  • Cotação multiempresa;
  • Compra centralizada.

Financeiro

Este módulo disponibiliza ao usuário um panorama da situação financeira do estabelecimento.

  • Títulos a receber/pagar;
  • Pagamento em lote;
  • Estimativa de provisões;
  • Gerenciamento de contas-correntes;
  • Movimentação por conta financeira;
  • Balanço financeiro;
  • Fluxo de caixa;
  • Integração CNAB;
  • Multimoeda (para recebimento no caixa);
  • Emissão de boletos/grupo de cobrança;
  • Conciliação de cartões (crédito e débito);
  • Demonstrativo de receitas x despesas;

Gerencial

Já o módulo Gerencial, auxilia na tomada de decisões e na geração de relatórios personalizados.

  • Análise de vendas;
  • Comissões;
  • Conferência de caixa;
  • Mapa de faturamento mensal;
  • Margem de contribuição;
  • Preço, rentabilidade e consumo por cliente;
  • Gerador de relatórios;
  • Budget.

Preencha o formulário abaixo para solicitar uma demonstração

Clique em um dos nossos contatos abaixo para iniciar uma conversa no Whatsapp