iService

Soluções Self Service

Desbravador desenvolveu soluções práticas para diminuir o contato entre staff e clientes: iSERVICE

Módulos

Check-in

  • Idealizado para reduzir o tempo do cliente na recepção garantindo sua segurança, o hospede realizará o check in online através do formulário recebido em seu smartphone.

Serviço de Quarto: Todos os serviços na palma da mão!

  • Solicitar serviços de quarto,
  • Cardápio do restaurante,
  • Informações do hotel,
  • Conferir lançamentos na sua conta de hotel,

Check-out

  • Para evitar filas no check out o hóspede poderá fazê-lo acessando o extrato de sua conta e fazendo o pagamento online.

Pesquisa de Satisfação:

  • Junto com uma carta de agradecimento o cliente receberá uma breve pesquisa de satisfação sobre sua experiência no hotel.

Vantagens

  • Contato reduzido entre hospedes e staff;
  • Redução do tempo na recepção.

iService

  • Web app de autoatendimento
  • Uma ferramenta que facilita o contato entre o hóspede e o hotel. Através de um web app supercompleto, podem ser disponibilizadas: informações, cardápio, consumos e extratos.
  • Web app: é um aplicativo armazenado em nuvem. Não é necessário baixar pela loja de apps, pois é acessado via QR Code.
  • Ágil: Com total autonomia, o hóspede poderá fazer pedidos de alimentos e bebidas ou de outras opções do cardápio.
  • Instantâneo: Ao confirmar um pedido, é instantaneamente enviado à cozinha para produção.
  • Restrições: Uma das funcionalidades permite a inclusão de pratos para pessoas com restrições alimentares, como exemplo: alimentos livres de glúten.
  • Multitarefa: além de ser um cardápio digital, disponibiliza informações do hotel, sempre atualizadas, como: horários de funcionamento de cozinha, da academia, spa, etc., assim como regras da casa.
  • Consumos: para tornar a estadia mais prática e cômoda, o hóspede poderá conferir os valores que já estão inclusos na conta.
  • Avaliação: com o iService, o hóspede pode avaliar os serviços enquanto ainda está hospedado.
  • Moldável: o hotel poderá configurá-lo para atender vários PDVs dentro da mesma unidade.
  • Multi: adaptação de idioma (Português, Inglês ou Espanhol) e de moeda de acordo com o perfil do cliente.
  • Personalizável: pode ser configurado com o logotipo do hotel.
  • Ofereça essas facilidades aos hóspedes e às suas equipes. Melhore a experiência da estadia e garanta satisfação!

Entre em contato para solicitar uma demonstração do iService.
vendas@allianza.com.br | (48) 3244-0398

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